No passado

No Santa Cruz, Marcelo Mattos deixa intriga com Jorge Henrique de lado

Volante lesionou gravemente o joelho em 2016 em lance com o atacante em treino no Vasco, clube no qual atuavam juntos

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 05/06/2019 às 18:08
Fotos: Jota Santana/Santa Cruz e Léo Lemos/Náutico
Volante lesionou gravemente o joelho em 2016 em lance com o atacante em treino no Vasco, clube no qual atuavam juntos - FOTO: Fotos: Jota Santana/Santa Cruz e Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Que há rusgas entre o volante do Santa Cruz, Marcelo Mattos, e o atacante do Náutico, Jorge Henrique, é perceptível. Elas surgiram quando ambos atuavam pelo Vasco, em 2016. O meio-campista foi atingido de maneira mais dura pelo companheiro de equipe em um treino, e a pancada foi suficiente para causar o rompimento do ligamento cruzado anterior do seu joelho direito. Entre os vários problemas, como a recuperação mal planejada pelo departamento médico do clube carioca e uma infecção no local, o jogador passou mais de dois anos sem jogar futebol.

Hoje no Santa Cruz, Marcelo Mattos busca retomar sua carreira após tanto tempo parado. E em Pernambuco, reencontra o causador da sua lesão. Entretanto, os dois não se enfrentarão dentro de campo neste ano, pelo menos, já que Jorge Henrique lesionou o tendão de Aquiles e ficará fora pelo resto da temporada. O volante coral desejou boa recuperação ao colega de profissão.

“Com o Jorge (Henrique) trabalhei no Corinthians e Vasco também. Acabou acontecendo essa lesão no treino, mas já passou. Ele teve uma lesão agora e torço para que ele melhore e volte a jogar futebol. Porque é muito ruim na nossa profissão, ficar fora por muito tempo”, comentou.

Ainda sobre as declarações dadas pelo jogador alvirrubro, o atleta do Santa Cruz prefere deixar o assunto no passado. “Fico bem tranquilo com a declaração dele. O importante para mim foi a minha recuperação, a minha dedicação. Quem estava lá durante o treinamento viu como que foi o lance e não tenho mais nada para falar sobre isso. É deixar seguir. Me recuperei, estou tendo uma nova oportunidade, agora é voltar ao meu 100% porque a minha vontade é essa”, continuou.

RELEMBRE O CASO

A relação ruim entre Marcelo Mattos e Jorge Henrique ganhou maior repercussão no ano passado. O volante, em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, ao falar da sua carreira, revelou o ressentimento pelo acontecido e pela falta de consideração demonstrada pelo companheiro de equipe. O atacante se defendeu, em nota alegando que foi uma entrada normal de jogo. Contou que já havia pedido desculpas e não ligou para Marcelo para saber mais da recuperação, por não ter uma relação de amizade com ele.

Últimas notícias