série c

Allan Dias analisa Globo-RN, próximo adversário do Santa Cruz

Equipes se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (17)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2019 às 8:31
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Equipes se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (17) - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O próximo jogo do Santa Cruz fecha a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Às 20h de segunda-feira (17), o Tricolor encara o potiguar Globo, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim. A poucos dias da partida e buscando se manter no G4 do Grupo A, onde está em 2º lugar com 12 pontos, os tricolores já sabem o que esperar do adversário.

"Já foi passado um vídeo de como que eles gostam de trabalhar ofensivamente, sem a bola, bola parada. Mas vai ser mais frisado o que foi passado para o nosso grupo, e estamos estudando bem o adversário para ter nossas armas contra eles", destacou o volante Allan Dias.

Na opinião do jogador coral, essa análise do oponente da rodada é como uma tarefa de casa. O analista de desempenho tricolor Otávio Augusto detalha os pontos fortes e fracos do adversário e repassa aos jogadores para que haja o estudo.

"Digamos que seja uma tarefa de casa também. Nos primeiros dias ele puxou um pouco a nossa orelha, porque alguns não tinham visto no WhatsApp. E tem que ver todo dia, ficar atento, para estudar a equipe adversária. Então, tem essa tarefa de casa além do adversário", contou Allan Dias.

O Santa Cruz tem 12 pontos e é o vice-líder da chave, com quatro pontos a menos que o Ferroviário. O Botafogo-PB vem colado, empatado em pontos e o Náutico fecha o G4, com 11 somados, mesma pontuação do Sampaio Corrêia, na cola do grupo que se classifica para o mata-mata da Terceira Divisão.

Últimas notícias