Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz minimiza saída de Elias no primeiro tempo contra Globo

O Snata Cruz empatou por 3x3 diante do Globo, fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/06/2019 às 8:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Snata Cruz empatou por 3x3 diante do Globo, fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A saída do atacante Elias ainda no primeiro tempo do duelo entre Globo e Santa Cruz, nessa segunda-feira, surpreendeu todos. Após herdar a vaga de Misael, que sentiu dores na coxa no aquecimento, o prata da casa não começou bem a partida e foi rapidamente substituído por Augusto. Segundo o técnico Milton Mendes, ele admitiu que não estava jogando bem e pediu para deixar a partida.

"Elias é um menino, um garoto. Com a baixa do Misael, era o substituto imediato. Não quis mudar muito a característica da equipe. Poderia ter colocado Warley, mas perderíamos na reposição. É um jovem e temos que valorizar. Tem uma cabeça muito boa, mas é um menino. Me pediu para sair, mas falei que confiava nele", afirmou o comandante coral.

Milton Mendes frisou que para Elias atingir o potencial máximo precisa jogar sem se sentir pressionado. "É uma responsabilidade muito grande e a torcida precisa entender. O garoto precisa jogar com tranquilidade. Infelizmente, tive que tirar e colocar Augusto, que estava esperando uma chance", disse.

HISTÓRICO

Elias começou a temporada em alta com status de "joia coral" e preenchendo a lacuna deixado pelo artilheiro Pipico, que demorou a estrear por conta de uma lesão muscular na coxa. No entanto, ainda com o ex-treinador Leston Júnior, caiu de produção e perdeu espaço entre os titulares. Nesta temporada, foram 24 jogos e quatro gols marcados.

Últimas notícias