Cobra Coral

Milton mira Ferroviário e admite que Santa Cruz sentiu ausência de Pipico

Pipico não participou da derrota do Santa Cruz para o Treze porque estava suspenso

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/06/2019 às 14:53
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico não participou da derrota do Santa Cruz para o Treze porque estava suspenso - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz ganhará um enorme reforço contra o Ferroviário, na sexta-feira da próxima semana, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão, o artilheiro Pipico fica à disposição novamente. Por outro lado, o Tricolor do Arruda perdeu o volante Allan Dias, que levou o terceiro cartão amarelo. Segundo o técnico Milton Mendes, a Cobra Coral sentiu a falta do centroavante titular na derrota para o Treze e vai precisar do apoio da torcida para se recuperar na competição.

"Será um bom jogo. Ainda não sei como vamos fazer para substituir Allan (Dias). A nossa equipe vai ter a volta do Pipico, que é um dos artilheiros e faz falta para qualquer equipe. Representa muito como atleta e profissional. Nos agrega bastante. Esperamos que o nosso torcedor nos ajude bastante, pois vamos precisar deles", afirmou o comandante coral.

CAMISA NOVE

Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada e da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a camisa a coral, ele tem 16 gols em 26 partidas. Na Terceirona, balançou a rede sete vezes.

TREINADOR

A derrota para o Treze foi a primeira de Milton Mendes sob o comando do Tricolor do Arruda. No total, o técnico tem seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Últimas notícias