retorno

Treino do Santa Cruz conta com Danny Morais no time titular

O zagueiro estava no banco desde que se recuperou de lesão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/07/2019 às 19:05
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O zagueiro estava no banco desde que se recuperou de lesão - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O desejo de grande parte da torcida do Santa Cru está perto de acontecer. No treino desta terça-feira (2), no CT Ninho das Cobras, o técnico Milton Mendes utilizou o zagueiro Danny Morais na zaga titular ao lado do prata da casa João Victor. O experiente jogador estava no banco de reservas desde que se recuperou de uma lesão muscular grau três na coxa direita e passou mais de dois meses longe dos gramados.

A última partida como titular de Danny Morais aconteceu contra o CRB, no dia 6 de abril, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Nos últimos seis jogos, a comissão técnica do Santa preservou o jogador devido a idade dele e o longo tempo parado.

ATIVIDADE

O time titular usado pelo treinador na movimentação foi Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Everton e Daniel Costa; Patrick Vieira, Dudu e Pipico. Na segunda parte, o comandante coral testou Marcelo Mattos na vaga de Everton e o meia Jailson no lugar de Patrick Vieira. No treino, os atacantes Augusto e Misael atuaram como coringas.

Últimas notícias