Cobra Coral

Santa Cruz corrige informação sobre suspensão de Allan Dias

Houve erro na soma de cartões amarelos recebidos pelo jogador

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/07/2019 às 17:21
Davi Saboya/Editoria de Esportes do Jornal do Commercio
Houve erro na soma de cartões amarelos recebidos pelo jogador - FOTO: Davi Saboya/Editoria de Esportes do Jornal do Commercio
Leitura:

O volante Allan Dias está apto a entrar em campo pelo Santa Cruz diante do Ferroviário, nesta sexta-feira (5), pela 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi corrigida pelo clube, nesta tarde, após equívoco na soma dos cartões amarelos. A partida que gerou o erro na conta foi a terceira rodada contra o Botafogo-PB, quando o jogador levou segundo amarelo e foi expulso.

De acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apenas o cartão vermelho é validado. Assim, Allan Dias tem apenas dois cartões amarelos. Um contra o Confiança e outro diante do Treze pelas 7ª e 10ª rodadas, respectivamente.

Vale lembrar que o volante Ítalo Henrique e o atacante Pipico voltam  a ficar à disposição do técnico Milton Mendes após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eles não participaram da derrota para o Treze, fora de casa, na última quinta-feira (27).

DESFALQUES

Para enfrentar o Ferroviário, o Tricolor do Arruda tem três baixas. Todos estão no departamento médico. São eles: o lateral-esquerdo Carlos Renato, e os meias Celsinho e Hericlis.

Últimas notícias