Cobra Coral

''Kadu vai jogar, se for regularizado'', afirma técnico do Santa Cruz

Milton Mendes conversou informalmente com os repórteres que cobrem o dia a dia do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/07/2019 às 11:44
Foto: Tião Siqueira/TV Jornal
Milton Mendes conversou informalmente com os repórteres que cobrem o dia a dia do Santa Cruz - FOTO: Foto: Tião Siqueira/TV Jornal
Leitura:

O técnico Milton Mendes afirmou que o volante Kadu irá estrear como titular no Santa Cruz contra o Botafogo-PB, se for regularizado nesta sexta-feira. Em uma conversa informal com os membros da imprensa, antes do treino da última quinta-feira, no CT Ninho das Cobras, ele revelou que pretende começar o próximo confronto com o mais novo reforço. Assim, Marcelo Mattos voltar a figurar a lista de reservas após realizar o um jogo como titular - a derrota por 2x0 para o Ferroviário - depois de quase três.

"Se o Kadu puder jogar, vai jogar", confessou o Milton Mendes.

Na mesma conversa, o treinador coral cravou que o atacante Pipico "vai jogar com certeza" a próxima partida. O artilheiro não participou dos três últimos treinos do Santa Cruz devido a dores na panturrilha esquerda. Caso não reúna condição de jogo, o substituto mais cotado é Guilherme Queiroz.

Sobre a equipe titular, Milton Mendes frisou que "deve ser o mesmo que treinou ontem (quarta-feira)". Dessa maneira, a provável escalação é com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Pipico (Guilherme Queiroz).

AGENDA

O penúltimo treino do Santa Cruz está marcada para a tarde desta sexta-feira no Arruda. Antes, o técnico Milton Mendes deve conceder coletiva de imprensa e comentar sobre os assuntos relacionado ao time. O duelo diante do Botafogo-PB está marcado domingo, às 18h, no Arruda, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias