Série C

Atacante do Santa Cruz: ''Já incorporamos esse clima de guerra''

Misael deve ser titular no Santa Cruz ao lado de Pipico na decisão diante do ABC

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/07/2019 às 8:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Misael deve ser titular no Santa Cruz ao lado de Pipico na decisão diante do ABC - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Decisão é decisão e o "clima de guerra" foi instalado no Arruda. Claro, que de maneira saudável e sem violência. Apenas no aspecto decisivo dentro de campo, neste sábado, quando Santa Cruz e ABC se enfrentam no estádio Frasqueirão, neste sábado, em Natal, com objetivos distintos: acesso e fuga do rebaixamentos, respectivamente. Segundo o atacante coral Misael, o elenco tricolor está focado na partida desde o primeiro treinamento.

"Já incorporamos esse clima de guerra. Comecei a treinar ontem (terça-feira) e vi que uma série de momentos assim. Marcelo Mattos tentou até o último treino voltar a jogar mesmo com o tornozelo inchado. Sabemos do nosso potencial e não podemos decepcionar. Todos estão prontos e confiantes", disse o atacante.

Misael salientou que para o Tricolor do Arruda vencer o adversário potiguar será preciso surpreender no "repertório" após o apito inicial do juiz. Ele fez questão de frisar o desejo de conquistar marcas importantes pelo Santa. Além disso, garantiu que os atletas estão cientes da responsabilidade.

"Estou bastante concentrado e me preparando bastante fisicamente, mentalmente. Temos que fazer algo a mais. Não cheguei no Santa Cruz para vestir a camisa e não conquistar nada. O meu objetivo maior é subir de divisão com o clube. Os jogadores que formam esse grupo estão cientes e farão de tudo em campo", afirmou.

TREINO

Nessa quarta-feira, o técnico Milton Mendes fechou pela primeira vez o treino do Santa Cruz, no Arruda, desde que retornou ao clube. Em nenhum das movimentações anteriores, ele sinalizou a provável escalação para enfrentar o ABC. A única certeza que o treinador tem é que não vai poder contar com o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa, que estão no departamento médico.

Últimas notícias