Previsão

Volante do Santa Cruz acredita que empate diante do ABC vai fazer a diferença na tabela

Charles confia na vitória no próxima jogo contra o Imperatriz-Ma e, com isso, o resultado diante do time potiguar terá sido importante

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 28/07/2019 às 13:30
Acervo/JC Imagem
Charles confia na vitória no próxima jogo contra o Imperatriz-Ma e, com isso, o resultado diante do time potiguar terá sido importante - FOTO: Acervo/JC Imagem
Leitura:

Quando o técnico Milton Mendes confirmou que entraria com três volantes diante do ABC, se imaginava que o empate não seria desprezado pela equipe. Ontem, após o apito final e o empate sem gols, os jogadores do Santa Cruz não lamentaram o resultado, incluindo o volante Charles. De acordo com o atleta, o ponto conquistado vai ser tornar importante mais frente e, principalmente, se a equipe vencer a próxima partida, que acontece no Arruda, contra o Imperatriz-MA, na sexta-feira (02), às 20h. Atualmente, a Cobra Coral está na sétima colocação, com 18 pontos.

''Claro que é um ponto a se comemorar. Nesta competição, é importante, quando você esta vivo nela, é pontuar, principalmente jogando um jogo aqui (no Frasqueirão). A gente sabia que era o jogo da vida deles. Então acho que é um ponto que vai fazer muita diferença quando a gente ganhar o próximo jogo em casa. A gente ganhando, esses pontos vão fazer a diferença. As pessoas podem não entender isso hoje, mas quando a gente tiver a próxima vitória em casa todo mundo vai ver que esse ponto foi importante'', comentou Charles.

'UM ÓTIMO SEGUNDO TEMPO'

Em relação ao desempenho contra a equipe potiguar, o jogador acredita que os corais souberam suportar a pressão dos mandantes, da mesma forma como destacou o goleiro Anderson e o lateral-direito Cesinha. Entre os dois tempos da partida contra ABC, o volante gostou da atuação no segundo tempo e disse que o intervalo serviu para melhorar o desempenho. Vale destacar que Charles está suspenso do próximo jogo, após ter sido expulso, na segunda etapa.

''A gente sabia que eles (ABC) iram jogar com muita pressão. A gente suportou bem a pressão. No primeiro tempo, tivemos chances mais de fora da área. Quando veio o intervalo, o professor (Milton Mendes) acertou o que precisava. Acho que todo jogo você tem detalhes para melhorar e foi de suma importância o ajuste dele para que a gente pudesse voltar e fazer um ótimo segundo tempo, na minha opinião'', finalizou.

Últimas notícias