Cobra Coral

Volante do Santa Cruz sobre vaga no G-4 da Série C: ''Estamos vivos''

Kadu desembarcou no Santa Cruz já com o técnico Milton Mendes no comando do time

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/07/2019 às 8:03
Foto: Divulgação
Kadu desembarcou no Santa Cruz já com o técnico Milton Mendes no comando do time - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Apesar dos cinco jogos sem vencer, o volante Kadu revelou que o elenco do Santa Cruz ainda está confiante na classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, enfrenta o Imperatriz, às 20h, pela 15ª rodada, e apenas a vitória interessas aos corais. Com 18 pontos, ocupa sétima colocação e está a cinco do G-4. O quarto colocado é justamente o próximo adversário, que tem 23.

"Cheguei no meio do campeonato, a gente estava brigando pela classificação. Estamos tentando de todas as maneiras trazer as vitórias. Temos uma equipe forte e unida, muito confiante. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo. Esse último ponto fora de casa foi de grande importância. Continuamos vivo e só dependendo da gente", afirmou o cabeça de área.

EMPENHO

Kadu garantiu que não foi por falta de vontade que o Santa Cruz não venceu nenhum dos últimos cinco jogos. De 15 pontos disputados, o Tricolor do Arruda obteve apenas dois (empates contra Botafogo-PB e ABC). Além disso, perdeu os outros três confrontos para Treze, Ferroviário-CE e Sampaio Corrêa.

"Precisamos apenas conseguir o nosso resultado. Temos trabalhado cada vez mais e o Milton (Mendes) vem cobrando bastante para amadurecer a equipe", finalizou o volante.

Últimas notícias