Sergipe

Delegação do Santa Cruz realiza passeio de 'trenzinho' em Aracaju

Santa Cruz visita o Confiança no próximo domingo em decisão pela Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/08/2019 às 23:27
Foto: Reprodução
Santa Cruz visita o Confiança no próximo domingo em decisão pela Série C - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os jogadores e a comissão técnica do Santa Cruz realizaram um passeio no famoso "trenzinho", na noite desta sexta-feira, na orla da cidade de Aracaju. O veículo é famoso em algumas cidades do Brasil e usado com fins turísticos. A delegação coral chegou na capital de Sergipe, no fim da última quinta-feira, para se preparar visando a decisão de domingo contra o Confiança, domingo, às 18h, no estádio Batistão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com apuração da reportagem do Jornal do Commercio, a ideia partiu do técnico Milton Mendes. Fato que é muito comum no histórico do treinador nos clubes. Ele costuma realizar passeios nas cidades ou dinâmicas de grupo nas concentrações. Na última quarta-feira, um bingo foi promovido pelo departamento de futebol na concentração no Recife.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Terceira Divisão, só a vitória interessa ao Santa Cruz diante do Confiança. Com 21 pontos, o Tricolor do Arruda é o sétimo colocado do Grupo A. O adversário sergipano ocupa a terceira posição com três a mais.

CONFIRA

Últimas notícias