SANTA CRUZ

Milton Mendes foca lado psicológico no Santa Cruz

Treinador espera ter o time forte mentalmente para últimos jogos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2019 às 13:06
Foto: Tião Siqueirão/JC Imagem
Treinador espera ter o time forte mentalmente para últimos jogos - FOTO: Foto: Tião Siqueirão/JC Imagem
Leitura:

O pulso do Santa Cruz ainda pulsa na Série C. Embora seja difícil a classificação, o time segue com chances de classificação para a fase de mata-mata e vê o G4 se aproximar após somar quatro pontos nos últimos dois jogos. Com outras duas partidas em disputa, entre elas um clássico na última rodada, o técnico Milton Mendes volta o foco para a fortalecimento mental do elenco.

"Agora é trabalhar sempre o psicológico. Fundamental em um momento desses trabalhar sempre o mental, porque sempre disse que um corpo bem trabalhado faz coisas bonitas, e um corpo e uma mente bem trabalhados fazem coisas extraordinárias", declarou o técnico coral.

Para Milton, antes de se preocupar com a combinação necessária nos resultados dos adversários, o time precisa fazer o seu dever de casa. "É fundamental estarmos concentrados e empenhados em fazer o nosso melhor. Ganhar. Ganhando os nossos jogos e depois vamos esperar os resultados. Temos que fazer a nossa parte", completou.

UNIÃO

E para ter êxito nos próximos jogos, o treinador aposta na união dos jogadores do elenco. "O que importa para nós é que estamos bem e sempre unidos. Sabemos da dificuldade, mas estamos vivos. São dois jogos fundamentais e importantes", destaca Milton Mendes.

Últimas notícias