Cobra Coral

''Santa Cruz sempre se baseou na força da torcida'', afirma presidente

Presidente do Santa Cruz pediu o apoio da torcida na reta final da Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2019 às 7:57
Foto: Léo Mota/JC Imagem
Presidente do Santa Cruz pediu o apoio da torcida na reta final da Série C - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

O presidente coral Constantino Júnior convocou a torcida do Santa Cruz para o próximo jogo contra o Globo. Tininho, como é mais conhecido o mandatário, lembrou que a arquibancada sempre foi o 12º jogador do time nos últimos anos. Mesmo ciente que os tricolores estão chateados com o empate, ele frisou que uma campanha será feita para o apoio em massa dos torcedores.

“O Santa Cruz sempre se baseou na força da torcida. Ela carregou o time em momentos difíceis e chegou junto. Vamos buscar um meio de convocar o torcedor e fazer uma condição especial para encher o estádio em busca da vitória contra o Globo”, pontuou.

APOIO

Constantino Junior reiterou a confiança no técnico Milton Mendes e elenco. Além disso, contou que a melhor estrutura fora das quatro linhas será passada para a equipe manter vivo o sonho da classificação na Série C.

“Temos dado toda a condição possível e necessária aos jogadores. São viagens com dias antes de antecedência. Fruto de um trabalho muito grande da diretoria. Agora é seguir no mesmo ritmo acreditando nos atletas”, declarou.

Últimas notícias