Cobra Coral

Dirigente do CSA confirma acerto com Santa Cruz por jovem lateral

O Santa Cruz emprestou o prata da casa Warley até o fim do Brasileirão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/09/2019 às 19:13
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O Santa Cruz emprestou o prata da casa Warley até o fim do Brasileirão - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Destaque do Santa Cruz, o lateral-direito Warley, de 19 anos, irá defender o CSA no fim desta temporada. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, confirmou o acerto nesta quinta-feira e frisou que o jogador chegará por empréstimo. Além disso, salientou que existe no vínculo uma opção de compra de parte dos direitos federativos após o fim deste ano. Porém, os valores não foram revelados. Warley tem contrato com a Cobra Coral até 2021. O novo time do garoto está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Ele (Warley) vem com contrato até 10 de dezembro, data que o Brasileirão já terminou. Inclusive, já está com o passe estipulado. Dependendo do que acontecer, iremos avaliar a situação mais na frente", explicou o mandatário do CSA. 

HISTÓRICO

Prata da casa, Warley se destacou atuando de lateral e ponta pelo lado direito. Neste ano, ganhou oportunidades na equipe principal do Santa Cruz com o ex-treinador Milton Mendes na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. No total, foram dez partidas disputadas entre os profissionais na temporada.

Últimas notícias