Cobra Coral

Encontro pode selar futuro do atacante Pipico no Santa Cruz

Pipico foi o artilheiro do Santa Cruz na temporada com 16 gols marcados

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 06/09/2019 às 18:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico foi o artilheiro do Santa Cruz na temporada com 16 gols marcados - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O atacante Pipico está na pauta do Santa Cruz nesta sexta-feira. Uma reunião entre a direção e o representante do artilheiro, Ytalo Pontes, está marcada para o fim da tarde e começo da noite. E nesse encontro, o futuro do artilheiro coral nesta temporada pode ser definido. Decisão bastante aguardada pelo atleta, que está de férias no Rio de Janeiro.

O "start" na negociação já foi dado pelas partes. Pipico mostrou o interesse de permanecer no Arruda e a Cobra Coral também sinalizou de forma positiva para permanência. O Santa realizou uma proposta e o empresário do atacante realizou uma contraproposta. Assim, o clube solicitou alguns dias para responder.

A forte ligação entre Pipico e o Santa Cruz pesou para renovação do vínculo por pelo menos mais um ano. Desde o final de 2018 no Arruda, o centroavante caiu rapidamente nas graças da torcida coral. A confiança em um "final feliz" é recíproca entre as partes. Inclusive, o executivo Luciano Sorriso declarou que estava "apalavrado" o acordo.

HISTÓRICO

Pipico ficou de fora da reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu uma lesão muscular grau dois na panturrilha esquerda. A contusão aconteceu na 14ª rodada diante do ABC fora de casa. No total, ele disputou 30 jogos e balançou a rede 16 vezes.

Últimas notícias