Cobra Coral

''Tenho buscado cuidar da saúde'', afirma presidente do Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior foi socorrido antes do último clássico contra o Náutico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2019 às 7:09
Foto: Léo Mota/JC Imagem
Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior foi socorrido antes do último clássico contra o Náutico - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

O presidente coral Constantino Júnior declarou que desde a Série C do Campeonato Brasileiro tem cuidado com mais intensidade da própria saúde. Em entrevista à Rádio Jornal, ele revelou que a rotina desgastante do cargo gerou consequências físicas, que estão recebendo grande atenção neste momento. Antes do última jogo da temporada, o clássico contra o Náutico, o mandatário do Santa Cruz precisou ser socorrido em um hospital da cidade do Recife.

"Tenho buscado cuidar da saúde. Sabemos do estresse que é o futebol. Às vezes, as doenças são consequência dessa rotina. Estou me cuidando e preservando. Não é fácil. Temos famílias e outras pessoas que estão a nossa volta. Elas ficam tristes pela falta de cuidado. Estou tentando melhorar nisso", afirmou Tininho, como é mais conhecido o presidente coral.

SAÚDE

Constantino Júnior lembrou que há dois anos passou um período difícil em relação a saúde. Apesar do fracasso neste ano, o presidente do Santa Cruz segue confiante sobre o processo de restruturação do clube tricolor. Além disso, ele frisou que não pretende entregar o cargo neste momento.

"Em 2017, tive um ano muito duro. Passei quatro meses internado. Claro que a gente que entra no futebol sabe que não existe amigo. Desde o início da Série C deste ano, tenho realizado uma bateria de exames. Não irei tomar nenhuma atitude que não seja com base na decisão médica e na minha família", disse.

Últimas notícias