Deliberativo

Conselho do Santa Cruz recebe novo texto do estatuto nesta sexta-feira

Comissão da reforma do estatuto do Santa Cruz finalizou o texto na noite dessa quinta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/11/2019 às 7:49
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Comissão da reforma do estatuto do Santa Cruz finalizou o texto na noite dessa quinta-feira - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

A comissão responsável pela reforma do estatuto do Santa Cruz irá divulgar nesta sexta-feira o novo texto com as leis tricolores. Nessa quinta-feira, os membros responsáveis do Conselho Deliberativo realizaram a última reunião após uma série de encontros com e sem a torcida para discutir o tema. Em seguida, o novo estatuto será votado no órgão do clube que tem a responsabilidade de cuidar do assunto.

"Hoje (quinta-feira) finalizamos o trabalho para aceitar algumas propostas pela torcida e rejeitar outras com justificativas. A partir de amanhã iremos liberar a nova minuta", afirmou o presidente da comissão, Mário Godoy, em entrevista à Rádio Jornal.

TORCIDA

Pelas redes sociais, a torcida aguarda ansiosamente o texto com o novo estatuto. Movimento oriundo da internet, o Intervenção Popular Coral publicou na última quarta-feira na conta do Twitter que vai aguardar a finalização do trabalho da comissão para tomar um novo posicionamento. Mais de 40 pontos foram sugeridos pelo grupo.

Últimas notícias