Cobra Coral

Obra do gramado do Santa Cruz caminha conforme planejado

Santa Cruz quer estrear no início da próxima temporada dentro de casa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2019 às 21:46
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Santa Cruz quer estrear no início da próxima temporada dentro de casa - FOTO: Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz iniciou a contagem regressiva para plantar a grama para o novo campo do estádio do Arruda. Nesta quarta-feira, nas redes sociais, o clube coral divulgou fotos do José do Rego Maciel transformado em uma verdadeiro canteiro de obras. Segundo o responsável pela reforma e membro do núcleo gestor, Victor Pessoa de Melo, o gramado deve ser plantado no final da próxima semana. A camada de argila, que atrapalhava a drenagem, já foi retirada do piso.

"Tiramos toda a camada de argila e até o final de semana devemos ter toda a areia drenante no gramado. E, no final da próxima semana, devemos começar o plantio da grama. Sistema de drenagem e irrigação já estão revisados. Falta comprar uma boa maior e checar os aspersores. Tudo tem caminhado conforme o planejado", afirmou.

REFORMA

Além do gramado, o Tricolor do Arruda tem reformado outros setores do estádio. Como por exemplo, os vestiários. Uma nova pintura para a arquibancada está prevista. De acordo com o site oficial do Santa, o desenho já está pronto e em breve será pintado.

Últimas notícias