Cobra Coral

Com Retrô de olho, Santa Cruz não definiu futuro de Jeremias e Silas

Emprestados pelo Santa Cruz, Jeremias e Silas participaram da campanha do acesso do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2019 às 18:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Emprestados pelo Santa Cruz, Jeremias e Silas participaram da campanha do acesso do Santa Cruz - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz ainda não decidiu se vai contar ou não com o meia Jeremias e o atacantes Silas Gomes para a próxima temporada. Eles foram emprestados durante a Terceira Divisão deste ano ao Retrô para a disputa da Série A2 do Pernambucano. Os jogadores participaram da campanha do acesso do time de Camaragibe, que tem o interesse na continuidade dos atletas.

O vínculo de Jeremias com o Santa Cruz vai até o final de 2020. Já o contrato de Silas acaba no fim deste ano. Segundo o executivo coral Nei Pandolfo, o Retrô entrou em contato com o Tricolor do Arruda para negociar a permanência dos jogadores, mas a situação só será definida após a chegada do novo técnico.

"Já solicitaram a continuação dos atletas, mas estamos avaliando. Ainda não sabemos que iremos contar com eles ou não. Até porque o futuro treinador precisa observar os atletas e avaliar a permanência. Vamos aguardar e tomar uma decisão mais adiante", afirmou o diretor remunerado tricolor.

APROVEITAMENTO

Silas foi mais atualizado pelo Retrô que Jeremias durante a Série A2. O atacante realizou 12 jogos, sendo onze como titular e três gols marcados. Enquanto o meia participou de nove partidas. Dessas, cinco na equipe principal e quatro entre os suplentes.

Últimas notícias