Decisão

Santa Cruz tem mando contra Náutico na finalíssima da Copa Pernambuco

Tricolor do Arruda teve melhor campanha que os alvirrubros no torneio

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 03/12/2019 às 13:54
Léo Lemos/CNC
Tricolor do Arruda teve melhor campanha que os alvirrubros no torneio - FOTO: Léo Lemos/CNC
Leitura:

O Santa Cruz tem o mando de campo do segundo jogo da final da Copa Pernambuco, contra o Náutico, nesta sexta-feira (6). A partida, porém, acontece longe do José do Rego Maciel, que passa por processo de revitalização. O duelo decisivo acontece a partir das 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Como foi o time de melhor campanha do torneio, a equipe coral conquistou o direto de ser o mandante da finalíssima. Os jogadores do técnico Paulo Massaro chegaram à final sem perder nenhum confronto.

Como na última segunda-feira (2), os times empataram na primeira partida da final, por 1x1, quem vencer no tempo regulamentar ergue o troféu. Já se os 90 minutos forem concluídos com nova igualdade no marcador, a disputa vai para os pênaltis.

IDA

No jogo da ida, apesar de o Santa Cruz contar com o artilheiro da competição - Leozinho, com seis gols - foi o Náutico quem inaugurou o placar. Aos 44 minutos Júlio Cesar cabeceou para o fundo das redes e colocou o Timbu na frente.

O empate veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Patrick Nonato aproveitou o rebote para fazer o quarto tento na Copa Pernambuco.  

Últimas notícias