arruda

João Paulo agradece homenagem do Santa Cruz após sangrar em jogo contra o Sport

João Paulo machucou o supercílio durante clássico do Santa Cruz contra o Sport. Ele foi responsável por marcar o gol que empatou a partida por 1x1

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2020 às 12:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
João Paulo machucou o supercílio durante clássico do Santa Cruz contra o Sport. Ele foi responsável por marcar o gol que empatou a partida por 1x1 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Conhece o jogador que deu o sangue pelo Santa Cruz? O meia João Paulo foi um dos destaques do Tricolor na temporada de 2015 e recebeu uma homenagem do clube esta semana. A foto do atleta sangrando estampa agora o quinto copo colecionável do time coral. Assim que ficou sabendo a novidade, o jogador, que agora veste a camisa do Botafogo, agradeceu o carinho. "Muito orgulho. Saudações tricolores", comentou no Twitter oficial do Santa.

O clube respondeu e garantiu que o atleta receberá o copo para guardar de lembrança. "Parece que João Paulo gostou, né? O cara que deu o sangue pelo Santa Cruz também vai receber o dele". Para os tricolores, o copo estará disponível no programa de sócios. 

O LANCE

João Paulo sangrou pelo Santa Cruz durante Clássico das Multidões contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano de 2015. Em partida válida pelo 10ª rodada, o meia foi o responsável por empatar o jogo por 1x1 após dividir a bola com zagueiro rival. O detalhe é que as travas da chuteira do defensor rasgaram o supercílio de João Paulo. O meia recebeu atendimento e precisou levar quatro pontos.

Últimas notícias