Copinha

Santa Cruz vence Flamengo-SP e mantém 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Equipe Coral passou a próxima fase em primeiro lugar no Grupo 30

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 09/01/2020 às 17:54
Twitter/Santa Cruz/Reprodução
Equipe Coral passou a próxima fase em primeiro lugar no Grupo 30 - FOTO: Twitter/Santa Cruz/Reprodução
Leitura:

Mesmo sem a obrigação de fazer o resultado positivo por já estarem classificados, os garotos do Santa Cruz conquistaram a terceira vitória seguida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (9) o Tricolor do Arruda venceu o Flamengo-SP, em jogo da terceira e última rodada do Grupo 30, realizado em Guarulhos, por 2x1. Os gols da equipe pernambucana foram assinalados por Leonardo Gaúcho. Já do lado dos donos da casa Héctor balançou as redes.

O Santa Cruz encerrou participação na fase de grupos da Copinha com 9 pontos. O Flamengo-SP foi a segunda equipe avançar de fase na chave por ter ficado com a vice-liderança e saldo de 6. Guarulhos e América-RJ deixam a competição. 

O JOGO

A equipe coral começou o confronto atrás no marcador depois que Héctor balançou as redes do tricolor aos 34 minutos do primeiro tempo. A reação tricolor veio na segunda etapa, aos oito minutos, Leonardo Gaúcho marcou o gol de empate dos corais. Logo depois o Flamengo-SP se viu em situação bastante complicada, com a expulsão de Thierry. Aos 46, Gaúcho mais uma vez marcou um golaço para dar números finais ao confronto. 

Últimas notícias