Copinha

Náutico vence Santo André e está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Miro foi autor do golo que deu a vitória aos alvirrubros

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 09/01/2020 às 15:36
Twitter/Reprodução
Miro foi autor do golo que deu a vitória aos alvirrubros - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

O Náutico está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe do técnico Levi Gomes venceu o Santo André, por 1x0, conseguindo os pontos necessários para avançar na competição. O Timbu saiu do duelo válido pela terceira e última rodada do Grupo 20 com saldo de 7, enquanto o Santo André, eliminado, tem apenas um ponto. O único gol da partida foi marcado por Miro.

A outra vaga do Grupo 20 foi definida no duelo entre Jaraguá e Criciúma. O time de Santa Catarina venceu os donos da casa por 2x1 e chegou aos mesmos 7 pontos do Náutico. As equipes também empataram em saldo de gols, gols marcados e sofridos. Como os pernambucanos tiveram um cartão vermelho na primeira fase, acabaram ficando com o segundo lugar do grupo. O Tigue, consequentemente, passou em primeiro. 

Enquanto o Jaraguá tem apenas um ponto na competição e ainda saldo de gols de -1. Assim como o Santo André, está eliminado. 

OUTROS PERNAMBUCANOS

O Santa Cruz foi o primeiro time do Estado a se classificar e faz o último jogo pela fase de grupos também nesta quinta (9), diante do Flamengo-SP, pelo Grupo 30. Já o Sport enfrenta o Audax, às 19h15, e precisa da vitória para não ter a classificação dependendo de outros resultados.  

Últimas notícias