Santa Cruz

"Foi uma estreia boa", diz zagueiro do Santa Cruz

Santa Cruz segue invicto e como líder do Campeonato Pernambucano

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 17/02/2020 às 7:11
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Célio Santos disputou duas partidas com a camisa do Santa Cruz e vem mantendo a forma física em casa - FOTO: Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Quando o zagueiro Denilson foi expulso logo aos cinco minutos de jogo, o técnico Itamar Schulle tinha duas opções para repor o sistema defensivo: Phelipe Gabriel e Célio. E mesmo o último ainda não tendo feito nenhuma partida com a camisa tricolor, foi o escolhido para entrar. E deu conta do recado. O camisa 14 fez um bom jogo e dá para dizer que foi um dos destaques do Santa, cortando vários cruzamentos feitos pelas laterais do ataque do Central.

"Foi uma estreia boa realmente. Pude entrar concentrado. Até comentei com meu colega ali que fiz um bom treinamento da parte física e saí sobrando", disse o zagueiro na saída de campo ao ser questionado sobre a sua estreia. Vale lembrar que Célio chegou ao Arruda inicialmente para um período de testes. Entretanto, agradou o técnico Itamar Schulle no dia a dia e foi contratado de forma oficialmente para reforçar o elenco coral.

PRIMEIRA VEZ COMO TITULAR

Quem fez a sua estreia no time titular foi o volante prata da casa André, que formou dupla com Paulinho. Ele já tinha sido acionado no jogo contra o ABC na última quinta-feira. No fim do jogo, o camisa 5 fez  um balanço do seu desempenho e disse que vai continuar trabalhando forte para conseguir mais oportunidades. "Eu treinei muito bem na semana. Elogio é consequência do que venho fazendo. Independente dele - Itamar Schulle - elogiar ou não, vou continuar trabalhando forte para aproveitar as oportunidades. Ele - Itamar - elogia muita a minha personalidade. Sou um cara que não tem medo de jogar, sou um cara aguerrido. Ele me cobra muito a inteligência de jogo, que eu tenho bastante, mas mesmo assim ele continua me cobrando. E isso vai me ajudar bastante", comentou.

O próximo compromisso do Santa Cruz também é pelo Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (19), o Tricolor visita o Afogados, no estádio Vianão.

Últimas notícias