META

Ronaldo Alves planeja fazer gol com a camisa do Sport na Arena PE

Zagueiro rubro-negro volta ao palco dos tempos que jogava com a camisa do Náutico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2016 às 8:09
Foto: JC Imagem
Zagueiro rubro-negro volta ao palco dos tempos que jogava com a camisa do Náutico - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Invicto jogando pelo Sport (três vitórias e dois empates), o zagueiro Ronaldo Alves almeja balançar as redes com a camisa rubro-negra. O Leão enfrenta o Flamengo, sábado (13), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Um campo em que o defensor atuou várias vezes e foi artilheiro do Estadual desta temporada pelo Náutico.

“Eu conheço bem a Arena Pernambuco. Tive a felicidade de marcar alguns gols naquele estádio. Além disso, será um grande jogo, contra um grande time. A expectativa é das melhores. Espero poder balançar as redes da Arena novamente, desta vez com a camisa do Sport.”, disse Ronaldo Alves.

Assim como o Sport, invicto há cinco rodadas, o Flamengo também vive um bom momento na Série A. Históricos positivos que aumentam expectativa de um grande confronto, além da antiga rivalidade pelo título do Campeonato Brasileiro de 1987.

“Será um grande jogo, de dois times que vivem um bom momento, mas sabemos da qualidade da nossa equipe. Além disso, contaremos com a força da nossa torcida. Tenho certeza de que a nação leonina comparecerá em peso para jogar junto conosco”, afirmou o zagueiro.

Últimas notícias