O Sport tem no confronto com o São Paulo, nesta quarta (14/6), pela 7ª rodada do Brasileirão, um jogador que pode servir de "espião": o atacante Osvaldo. Ele teve passagem pelo Tricolor Paulista de 2012 a 2014 e se diz confiante em marcar gols contra o ex-clube. A famosa "lei do ex".
"Conheço bem alguns jogadores do São Paulo, como o Denis (goleiro) e o Rodrigo Caio (zagueiro). Espero que a 'lei do ex' possa acontecer e eu marque gols para ajudar o Sport a conseguir o resultado que a gente precisa para seguir subindo na tabela do Brasileirão", destacou Osvaldo, um dos reforços do Leão para a disputa da Série A.
Osvaldo, ex-São Paulo, acredita na "lei do ex" na partida desta quarta. pic.twitter.com/4EAgr05m4r
— Jornal do Commercio (@jc_pe) 13 de junho de 2017
O atacante leonino, autor de um dos gols na vitória por 2x0 em cima do Flamengo, última quarta (7/6), na Ilha do Retiro, confessou que enfrentar um ex-clube é uma emoção bem especial.
"É sempre bom encontrar um ex-clube. Lá no São Paulo eu vive um grande momento, principalmente quando a gente teve a chance de conquistar o título da Copa Sul-Americana. Agora, como adversário, espero dar o meu melhor para deixar a torcida do Sport satisfeita", disse o camisa 10 do Leão.
Osvaldo chegou ao Tricolor Paulista depois se destacar vestindo a camisa do Ceará. Pelo São Paulo, o atacante disputou 161 partidas entre 2012 e 2014 tendo marcado 20 gols. Em 2012, foi campeão da Copa Sul-Americana.