Arnaldo Barros teme que interferência externa prejudique Sport na Série A

Presidente leonino deu alguns exemplos para ilustrar afirmação
JC Online
Publicado em 19/10/2017 às 11:50
Presidente leonino deu alguns exemplos para ilustrar afirmação Foto: Sport Recife/Divulgação


Frente à campanha instável do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro - o time chegou a figurar na zona de rebaixamento - o presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, declarou que teme interferências externas no torneio. De acordo com o mandatário leonino, há um "cuidado" para que equipes do Sudeste não caiam para a Série B.

Para ilustrar a afirmação, Arnaldo Barros  chegou a dar exemplos dessas situações, ocorridas no passado.

“Eu confesso que o Sport é um tanto quanto inexperiente em falcatruas. Somos sempre vítimas, e quando isso ocorre temos que ir atrás da justiça. O meu temor vem dos mais diversos setores, e não se baseia no acaso, e sim na história. A gente vê quando time de Rio, São Paulo, está aperreado com o rebaixamento tudo acontece. Virada de mesa, resgate da C para A, jogador irregular que caiu para outro ficar, anulação de partida… tudo isso”, disse Arnaldo Barros, em entrevista ao programa Super-Manhã, da Rádio Jornal.

DESCONFORTO

Com o Leão a duas posições do Z-4, na 15ª colocação, com 34 pontos, o presidente rubro-negro fez questão de frisar o nível de equilíbrio do Brasileirão. Mas continuou demonstrando certo desconforto com o risco de fatores extra campo modificarem o curso natural da disputa.

“Está tudo muito aberto, muito equilibrado. Agora a gente tem que ter cuidado não só no nosso time, mas com essas possíveis interferências externas, que a gente quer crer que não existem e que não vão atrapalhar. A gente tem no passado exemplos condenáveis”, ratificou.

TAGS
Sport série a arnaldo barros
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory