REFORÇO

'Tenho características mais ofensivas', diz novo lateral do Sport

Jean, de 23 anos, já treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 20:18
Foto: Anderson Freire/ Sport
Jean, de 23 anos, já treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro - FOTO: Foto: Anderson Freire/ Sport
Leitura:

A diretoria do Sport confirmou a contratação do lateral-esquerdo Jean, que estava na equipe do Tubarão, de Santa Catarina. Conforme a reportagem do Jornal do Commercio tinha antecipado há duas semanas, o jogador de 23 anos chega como uma aposta e o seu contrato de empréstimo será até maio de 2019 (após o Pernambucano), com opção de compra ao final do vínculo.

O lateral, inclusive, já passou por todas as baterias de exames e treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro, na tarde desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis. "É uma expectativa muito boa. Acho que todo jogador tem o sonho de jogar uma Série A e seguir melhorando. Vim confiante, motivado e espero estar apto o quanto antes para ajudar o Sport da melhor maneira possível”, declarou Jean ao site oficial do clube.

CARACTERÍSTICAS

Com relação a maneira como atua em campo, o novo reforço rubro-negro fez questão de se apresentar à torcida leonina. "Eu tenho características mais ofensivas, como ala. Mas, ultimamente, fiz bastante a linha de trás, como quarto ou quinto homem", falou Jean, que sabe que terá uma disputa boa com Sander, um dos destaques do Sport no Brasileirão. "Vai ser uma briga sadia, em prol do Sport. Já deu para ver que é um grupo sem vaidade, unido. Todos me receberam muito bem", concluiu.

 

Últimas notícias