RENOVAÇÃO

Sport renova com Magrão por mais uma temporada

Diretoria rubro-negra já acertou tudo para estender o vínculo do Paredão da Ilha

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/06/2018 às 22:14
Foto: JC Imagem
Diretoria rubro-negra já acertou tudo para estender o vínculo do Paredão da Ilha - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Magrão já se decidiu: não vai se aposentar ao término dessa temporada. Com contrato com o Sport até o final deste ano, o goleiro de 41 anos já teve as primeiras reuniões com a diretoria rubro-negra para estender o seu vínculo com o Leão. De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio, o contrato de prorrogação contratual deve ser assinado nos próximos dias e teria validade até dezembro de 2019.

O JC entrou em contato com o camisa 1, que confirmou a informação. "A ideia é que eu siga jogando enquanto estiver rendendo. Estou muito bem esse ano e acredito que ainda posso ajudar o Sport. A diretoria está percebendo isso também e por isso estamos prorrogando o meu vínculo por mais uma temporada", declarou o paredão da Ilha à reportagem do Jornal do Commercio.

 

Desde que chegou ao clube rubro-negro, em 2005, Magrão já disputou 708 partidas com a camisa do Sport (o jogador que mais atuou pelo clube na história) e defendeu incríveis 32 penalidades. A sua estreia pelo Leão foi no dia 27 de maio de 2005, na vitória contra o Guarani, por 1x0, na Ilha do Retiro, pela Série B do Brasileiro.

A extensão contratual por mais uma temporada vai permitir o goleiro leonino a buscar um último feito para entrar de vez na história do Sport. Isso porque, o paredão da Ilha poderá se tornar o maior vencedor do clube (atualmente, ele está empatado em número de títulos com o finado ex-atacante Leonardo, ambos conquistaram nove troféus pelo Leão). Em 13 anos de Leão, Magrão conquistou uma Copa do Brasil (2008); uma Copa do Nordeste (2014); e sete Campeonatos Pernambucanos (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014 e 2017).

 

POLÍTICA

O goleiro Magrão tinha em mente entrar no mundo da política, mas, com a renovação com o Sport, esse objetivo será adiado. "Eu pensava sim. Mas agora não tem como. É impossível conciliar as duas coisas", finalizou.

 

Últimas notícias