ilha do retiro

Jarbas vota em Milton Bivar na eleição do Sport

Senador eleito Jarbas Vasconcelos acredita que Milton Bivar é o melhor candidato para assumir a gestão do Sport em 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2018 às 10:24
Reprodução/Twitter
Senador eleito Jarbas Vasconcelos acredita que Milton Bivar é o melhor candidato para assumir a gestão do Sport em 2019 - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

O deputado federal Jarbas Vasconcelos fez questão de registrar seu voto para o presidente rubro-negro-negro que assumirá a gestão do clube no biênio 2019/2020. De acordo com Jarbas, o melhor candidato para assumir o Leão é Milton Bivar. O político destacou a experiência do rubro-negro. 

"Para mim é uma alegria e uma honra votar no Sport. Credito muita confiança em Milton Bivar, pela experiência. Nos deu títulos. Deu grandes alegrias à torcida rubro-negra. É uma pessoa compreensiva, que ouve, e eu espero que nos ajude a fazer um trabalho importante. O Sport precisa voltar novamente a ser um time competitivo, na Segunda Divisão, para voltar à Série A, com uma equipe competitiva, bem disciplinada e bem comandada", argumentou Jarbas.

ATUAL GESTÃO

Ele também criticou a gestão atual de Arnaldo Barros. "Infelizmente teve débito grande. Não é de agora. Vem do passado. Mas eu espero que o equilíbrio prevaleça e a gente possa superar essa fase. É muito importante que o Sport retome esse caminho. É um clube grande e está entre os mais tradicionais do País. É importante que ele se dedique a isso e faça o Sport voltar a ser um clube grande e competitivo", concluiu.

Últimas notícias