Reapresentação

Sem Magrão, Sport se reapresenta com cinco reforços

Time rubro-negro iniciou a preparação para a temporada de 2019, na tarde desta terça-feira (3)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 03/01/2019 às 19:03
Diego Nigro/JC Imagem
Time rubro-negro iniciou a preparação para a temporada de 2019, na tarde desta terça-feira (3) - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Depois de ser apresentado oficialmente no Sport, o treinador Milton Cruz teve o primeiro contato com os jogadores do plantel rubro-negro. Na tarde desta quinta-feira (3), no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, o Leão iniciou a preparação para a temporada de 2019. Os atletas leoninos passaram por avaliações físicas nos departamentos médico, de fisiologia e fisioterapia.

Resolvendo assuntos particulares relacionados ao filho, na Itália, o goleiro Magrão não se apresentou e ainda não tem data prevista para retornar. Os novos reforços do Sport, o lateral Norberto, o zagueiro Walber, os meias Alisson Farias e Leandrinho, além do atacante Ezequiel, estiveram na academia realizando testes e ainda não foram anunciados oficialmente.

Antes da primeira movimentação, o elenco rubro-negro conversou com o presidente Milton Bivar e a nova diretoria leonina, assim como com o treinador Milton Cruz, o auxiliar técnico Ivan Izzo e a comissão técnica. Após o treino, o elenco ficou concentrado no próprio CT. Nesta sexta-feira (4), os jogadores vão trabalhar em em dois períodos, às 8h30 e 15h30.

JOGADORES QUE SE APRESENTARAM

Goleiros: Mailson, Luan Polli e Lucas

Laterais: Raul Prata, Norberto, Sander e Evandro

Zagueiros: Ronaldo Alves, Adryelson, Charles, Chico e Walber

Meio-campistas: Deivid, Neto Moura, Ronaldo, Thalysson, Jadson, João Victor, Mardley, Leandrinho, Alisson Farias, Pablo Pardal, Marquinhos, Juninho e Júnior Palmares

Atacantes: Hernane Brocador, Ezequiel, Juninho  Alisson, Marlon e Pedro Maranhão

Últimas notícias