COPINHA

Mikael faz golaço de bicicleta e garante vitória e classificação do Sport na Copinha

Atacante já marcou dois gols pelo Leão na Copa São Paulo de Futebol Júnior

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/01/2019 às 17:29
Foto: reprodução da FPF/ TV
Atacante já marcou dois gols pelo Leão na Copa São Paulo de Futebol Júnior - FOTO: Foto: reprodução da FPF/ TV
Leitura:

O time do Sport segue em alta na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer na estreia a equipe do FF Sports, das Alagoas, os comandados do técnico Wilton Bezerra voltaram a triunfar na competição. Na tarde deste domingo (6), o Leão bateu o Vitória da Conquista por 1x0, após um golaço do atacante Mikael de bicicleta.

Com a vitória, o Sport conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase. Na última rodada dessa primeira fase, os rubro-negros encaram o Vocem, time da casa (cidade de Assis), para saber que vai terminar na primeira colocação do Grupo 4, já que os paulistas também conquistaram duas vitórias na Copinha. A partida será realizada na próxima quarta-feira (9), às 15h (horário do Recife).

Na próxima fase, a garotada rubro-negra irá enfrentar um adversário do Grupo 3... Cruzeiro, Marília-SP, Linense-SP brigam para avançar de fase.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz foi eliminado da Copinha após perder por 2x0 para o Goiás neste domingo. Foi a segunda derrota dos corais que não podem mais avançar de fase. Somou duas derrotas. Na quarta-feira, cumpre tabela contra o São Bento, às 12h45 (do Recife).

Últimas notícias