CRÉDITO

Diretor de futebol confirma 'crédito' do Sport com o Atlético-MG

Wanderson Lacerda diz que o Leão poderá contar com um atleta do Galo por empréstimo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2019 às 10:04
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Wanderson Lacerda diz que o Leão poderá contar com um atleta do Galo por empréstimo - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

Nesse início de pré-temporada, a diretoria do Sport já conseguiu acertar com cinco atletas: o zagueiro Walber, o lateral-direito Norberto, o meia Leandrinho e os atacantes Ezequiel e Alisson Farias. Contudo, pelo menos mais dois nomes devem chegar ao clube antes da estreia do time rubro-negro no Campeonato Pernambucano, no próximo dia 19, contra o Flamengo-PE, na Ilha do Retiro.

Um deles é o centroavante Elton, de 33 anos, que estava na equipe do Figueirense. O jogador tem tudo acertado com a direção leonina e está resolvendo pequenos detalhes para poder assinar contrato. Outro atleta virá do Atlético-MG, da negociação que envolveu a ida do volante Jair para o Galo.

NOMES DO GALO

Dois nomes do clube mineiro interessam ao Sport, mas a vinda de um deles por empréstimo está cada vez mais complicada. "Quando foi feita a negociação em Belo Horizonte, o zagueiro Nathan já tinha ajustado sua ida para a Ponte Preta. A mesma coisa com o meia Dodô. Ele estava no Fortaleza e demonstrou o interesse de continuar no clube. Mas tem um problema de pagamento de salário. Pois o salário dele era dividido e o Atlético-MG não quer mais dividir. Tem pendências entre os dois. Vamos esperar para saber se o Sport ingressa nessa situação", comentou Wanderson Lacerda, diretor de futebol do Sport.

Ainda segundo o dirigente rubro-negro, caso não consiga acertar a vinda de Dodô, por exemplo, o Sport poderá tentar o empréstimo com outro jogador mais na frente. "Vamos ficar com um crédito da aquisição de um jogador", confirmou Lacerda.

Últimas notícias