EM ALTA

Setor ofensivo do Sport está em alta nesse início de temporada

Em três partidas pelo Pernambucano, o time rubro-negro marcou sete gols

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2019 às 15:48
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Em três partidas pelo Pernambucano, o time rubro-negro marcou sete gols - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Apesar de ser início de temporada, o setor ofensivo do Sport tem correspondido. Em três jogos, os rubro-negros marcaram sete gols. Números que impressionaram os próprios jogadores leoninos. Mas, mesmo obtendo uma marca positiva, nada de empolgação na Ilha do Retiro.

"Ficamos felizes com números nesse início do Pernambucano. Estamos criando muitas chances. Contra o Vitória-PE, o 2x0 não refletiu o que criamos. Contra o Náutico também poderíamos fazer mais (gols). Temos muita qualidade no ataque... Hernane, Guilherme, Ezequiel, a tendência é só melhorar aumentando o entrosamento e com a parte física ideal", declarou o meia Leandrinho.

O jogador também ressaltou a importância de um elenco forte. "Além dos jogadores que estão jogando, tem outros fora, como: Elton, Alisson Farias, Luan... O nosso grupo está bem servido do meio pra frente. Ainda tem o Sammir, que nem estreou. Temos tudo para continuar nessa pegada", ressaltou.

DEFESA

No setor defensivo, com a lesão do garoto Chico, a diretoria do Sport está acertando com o zagueiro Rafael Thyere, que pertence ao Grêmio. O defensor, de 25 anos, tem chegada prevista à capital pernambucana para esta quinta-feira (31).

Últimas notícias