RENOVADO

Presidente do Sport confirma renovação com Durval

Milton Bivar diz que acertou um 'pacote' com o zagueiro, que fica na Ilha do Retiro até dezembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/02/2019 às 14:31
Foto: JC Imagem
Milton Bivar diz que acertou um 'pacote' com o zagueiro, que fica na Ilha do Retiro até dezembro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma reviravolta! Depois de o Sport ter colocado um fim nas negociações com o zagueiro Durval, na última quarta-feira, o torcedor rubro-negro foi surpreendido nesta sexta (01/02) com a confirmação de que o 'Xerife da Ilha' vai defender o Leão até o final dessa temporada. A informação foi dada pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio.

O presidente rubro-negro, Milton Bivar, vinha conduzindo a negociação e confirmou o acerto. "Bati o martelo hoje com o Durval. Ele é difícil para negociar, mas conseguimos renovar até dezembro. Milton Cruz queria contar com ele no elenco e conseguimos atender o treinador", contou o mandatário leonino.

PACOTE

Como Sport devia mais de cinco meses de salários atrasados a Durval, o acordo passou diretamente pela quitação desses débitos. "Quando acertamos com ele foi com esse pacote. Acordamos uma parte e a outra vamos acertando", explicou Bivar. Como Durval sempre vestiu a camisa 4 , o recém-contratado Cleberson vai utilizar um outro número nessa temporada.

Durval já disputou 472 partidas pelo Sport e marcou 33 gols. Além disso, conquistou oito títulos pelo clube: seis Pernambucanos (2006/07/08/09/14 e 17); uma Copa do Nordeste (2014) e uma Copa do Brasil (2008).

Últimas notícias