DÚVIDA

Zagueiro não treina e vira dúvida no Sport

Cleberson sofreu uma pancada no joelho e foi poupado da movimentação desta sexta-feira

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 01/02/2019 às 11:16
DIVULGAÇÃO/SPORT
Cleberson chegou ao Sport no começo da temporada passada - FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORT
Leitura:

O técnico Milton Cruz ganhou uma preocupação no setor defensivo. O zagueiro Cleberson pode não estrear pelo Sport diante do América-PE, no próximo domingo (03/02), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 4ª rodada do Pernambucano. O novato iria substituir o prata da casa Chico - sofreu um estiramento no ligamento cruzado do joelho.

Isso porque Cleberson sofreu uma pancada no joelho direito, no jogo-treino da última terça-feira, e desde então vem se queixando de dores no local. No treinamento desta sexta-feira (01/02), o zagueiro chegou a subir para o gramado, realizou o aquecimento, mas logo foi chamado por Milton Cruz para conversar com o médico do clube. "Temos algumas dúvidas no time. Fizemos trabalho e estamos vendo as condições do Cleberson", falou Milton Cruz.

De acordo com o doutor rubro-negro, Leonardo Monteiro, como o zagueiro ainda está sentindo um incômodo, ele foi poupado da movimentação para tentar ficar 100% para o jogo contra o América-PE. Caso Cleberson não tenha condições de entrar em campo, a única opção que Milton Cruz teria no grupo seria Walber, que veio do Botafogo-PB, mas não foi na estreia do Estadual, falhando em dois gols contra o Flamengo de Arcoverde.

NO AGUARDO

Uma outra opção para o setor defensivo é Rafael Thyere, contratado junto ao Grêmio. Porém, o novato não fica à disposição para o duelo do fim de semana, já que ainda não foi regularizado.  

Últimas notícias