LATERAL ESQUERDA

Lazaroni chega disposto a assumir titularidade da lateral esquerda do Sport

Novo camisa 6 do Leão vê como positiva a disputa com Sander: 'quem ganha é o Sport'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/02/2019 às 7:52
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Novo camisa 6 do Leão vê como positiva a disputa com Sander: 'quem ganha é o Sport' - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Se em 2018, o Sport não contava com um substituto à altura de Sander, nesta temporada, a situação é outra. Contratado junto ao Portimonense, de Portugal, Guilherme Lazaroni chega disposto a brigar pela titularidade da lateral esquerda rubro-negra. Porém, sabe da forte concorrência que terá pela frente.

"Briga em todo clube sempre é forte. Passei dez anos no Figueirense e sempre tive grandes atletas disputando comigo. Conheço o Sander. Sei da sua qualidade. Acredito que quem ganha é o Sport, que estará bem pelo lado esquerdo. Vou procurar lutar pelo meu espaço e, quando tiver a minha oportunidade, buscar agarrar", declarou Lazaroni.

O novo lateral leonino, inclusive, trabalhou com o atual treinador do Sport. "Milton dá oportunidade para quem está melhor. No Figueirense, ele colocou todos os jogadores para atuar. E fomos campeões do Estadual. Todos vão ter oportunidades. Sou mais um para somar para o grupo. Vou brigar pelo meu espaço".

OPORTUNIDADE

E essa chance já vai surgir no próximo domingo (03/02), contra o América-PE. Com a suspensão de Sander, pelo terceiro amarelo, Guilherme pode estrear com a camisa rubro-negra. "Estou treinando aqui há uns nove dias. Lá em Portugal já estávamos no meio da temporada. Vinha treinando bem. Se Milton (Cruz) precisar de mim, estarei à disposição", falou.

Últimas notícias