AVALIAÇÃO

Milton Cruz ressalta dificuldade contra o América e mira estreia do Sport na Copa do Brasil

Treinador rubro-negro já está pensando no duelo contra a Tombense, quarta-feira (13)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/02/2019 às 19:29
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Treinador rubro-negro já está pensando no duelo contra a Tombense, quarta-feira (13) - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Depois de o Sport encontrar bastante dificuldade para furar a retranca defensiva do América-PE, o técnico Milton Cruz ficou satisfeito com mais três pontos conquistados no Campeonato Pernambucano e o fato de ter assumido a liderança provisória da competição - o complemento da 4ª rodada acontece na próxima quarta-feira (6).

"Temos de parabenizar a nossa equipe por mais essa vitória. Sabíamos da dificuldade que encontraríamos diante de um time fechado, mas tivemos paciência para fazer o primeiro gol. Estamos montando o time dentro da competição, preparando alguns jogadores que trouxemos antes de iniciar a Copa do Brasil, como o Cleberson que entrou e mostrou qualidade mesmo sem jogar há algum tempo. Com Lazaroni a mesma coisa. Ele não estava jogando e também teve a mudança de país. Em Portugal não se treina muito a parte muscular, tanto que ele acabou saindo com câimbras", contou Milton Cruz.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

O comandante leonino também aproveitou o jogo diante do América para dar mais minutos para alguns atletas e promover a estreia de um prata da casa ao time profissional. "No treino treinei com o Alisson Farias entrando no decorrer do jogo... Também coloquei o Jadsom que já vinha prometendo há algum tempo, mas infelizmente ficamos com um jogador a menos. Coloquei o Elton para dar ritmo a ele, caso a gente precise usá-lo contra a Tombense - na estreia da Copa do Brasil, que será na quarta-feira (13).

REAPRESENTAÇÃO

O Sport folga nesta segunda-feira (4) e só volta a treinar na terça-feira (5). "Vamos fazer um jogo-treino na terça e pretendo observar os jogadores que chegaram a pouco para dar ritmo a eles", disse Milton, se referindo a Luan, Sammir, Rafael Thyere e Kaio, que ainda não estrearam pelo Leão.

Últimas notícias