VALORIZAÇÃO

Sport renova contrato de zagueiro da base até dezembro de 2022

Chico, de 20 anos, está de recuperando de uma lesão no joelho direito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/02/2019 às 15:03
Foto: JC Imagem
Chico, de 20 anos, está de recuperando de uma lesão no joelho direito - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Destaque nesse início de temporada, o prata da casa Chico renovou o seu contrato com o Sport até dezembro de 2022. O zagueiro de 20 anos se recupera de um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito e deve voltar a campo em quatro meses.

"É com muita felicidade que a gente tem o contrato de Chico renovado. Um garoto da base, dentro da filosofia da nossa gestão com o nosso presidente Milton Bivar de valorização total da base. Mesmo com a lesão, o Sport jamais deixaria ele longe. Um garoto bom, de personalidade, um grande jogador que vai dar a volta por cima e em breve vai estar de volta aos gramados”, disse o diretor de futebol Nelo Campos, ao site oficial do clube.

SATISFAÇÃO

Apesar de lamentar a lesão sofrida após uma fatalidade, Chico está feliz com o reconhecimento da direção rubro-negra. “Fiquei triste com a lesão mas graças a Deus estou bem feliz com essa renovação porque sei que tenho muito a construir ainda pela frente e vou ajudar o Sport por muito tempo se Deus quiser”, afirmou. “Graças a Deus a diretoria tem me dado muito apoio desde o primeiro momento. Me ligam o tempo todo dizendo que não estou sozinho e isso é muito bom. Estou bem feliz com esse suporte também”, emendou.

Últimas notícias