PREFERIDO

Empresário de Gilson Kleina nega ter recebido contato do Sport

O treinador está realizando a Licença A do curso de treinadores da CBF

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2019 às 18:21
Foto: Fábio Leoni/ Pontepress
Gilson Kleina chegou a acordo com o Timbu - FOTO: Foto: Fábio Leoni/ Pontepress
Leitura:

Desde que o técnico Milton Cruz entregou o cargo, na segunda-feira (18) à noite, a diretoria do Sport está correndo atrás de um outro nome para assumir o comando-técnico do time rubro-negro e dar continuidade ao trabalho nesse Campeonato Pernambucano e já visar a estreia na Série B - que acontece no final de abril.

Um dos nomes favoritos dos dirigentes leoninos é o de Gilson Kleina, que dirigiu a Ponte Preta no ano passado e quase consegue o acesso com a equipe campineira. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o empresário do treinador, Hugo Magalhães, afirmou que ainda não foi contatado por ninguém do Sport. "Ainda não me procuraram. Fiquei sabendo (do interesse do Sport em Kleina) somente pela imprensa", declarou o agente.

O treinador, inclusive, está na Granja Comary realizando a Licença A do curso de treinadores da CBF. E, com isso, não poderá assumir nenhum clube até o final do mês, quando acabam as aulas e terá o certificado emitido pela Confederação Brasileira de Futebol.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do JC, Gilson Kleina recebia R$ 100 mil na Ponte Preta e recebeu uma proposta de renovação contratual, em que passaria a receber R$ 160 mil. Porém, o treinador acabou recusando a oferta da diretoria da Macaca.

O diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, deixou claro que a direção não quer se precipitar para acertar com o próximo treinador. "A gente não vai ter pressa. Lógico que vamos trabalhar para contratar o mais rápido possível, afinal, cada dia com o treinador já aqui para aproveitar uma espécie de intertemporada de 23 dias com apenas dois jogos pela frente, ambos na Ilha, sem viagem e desgastes, é melhor. Mas vamos trabalhar de maneira rápida com responsabilidade. Não temos desespero", garantiu.

CURSO CBF

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Semana de muito aprendizado e muita troca de experiências , com grandes profissionais do futebol . @cbfacademy @cbf_futebol @dorivaljroficial

Uma publicação compartilhada por Gilson kleina (@gilsonkleinaoficial) em

Últimas notícias