REFORÇO

Novo volante do Sport é aguardado no Recife na próxima segunda-feira

Yago, de 23 anos, chega na quinta-feira (21) ao Brasil, mas vai desembarcar em Belo Horizonte para se apresentar ao Atlético-MG

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/03/2019 às 14:39
Foto: reprodução da internet
Yago, de 23 anos, chega na quinta-feira (21) ao Brasil, mas vai desembarcar em Belo Horizonte para se apresentar ao Atlético-MG - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

O Sport está com negociação encaminhada com o volante Yago, que pertence ao Atlético-MG. O cabeça de área, de 23 anos, estava emprestado ao Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, mas conseguiu a rescisão contratual com o clube árabe e deve acertar com o time rubro-negro para a disputa da Série B - já que as inscrições para o Pernambucano se encerraram na última sexta-feira (15).

"Houve desencontro com o clube dele (Yago) e estamos estudando as possibilidades. É um atleta do Atlético, que tem mercado, procura de clubes do Brasil e houve consultas de fora. É buscar a melhor alternativa no momento", afirmou o diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, ao jornal O Tempo, de Minas Gerais.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, Yago tem chegada prevista ao Brasil para esta quinta-feira (21). Porém, ele vai desembarcar em Belo Horizonte para se apresentar no CT Cidade do Galo. Somente após conversa e liberação da direção atleticana é que o volante chega ao Recife - vai desembarcar na capital pernambucana na próxima segunda-feira (25).

Ficha do jogador:

Nome: Yago Henrique Severino dos Santos.
Idade: 23 anos.
Posição: volante.
Clubes: Atlético-MG e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Últimas notícias