ilha do retiro

Brocador comemora boa fase no Sport e elogia trabalho de Guto Ferreira

Hernane Brocador é o atual artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols. O jogador do Sport comemora boa fase no clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2019 às 12:26
Alexandre Gondim/JC Imagem
Hernane Brocador é o atual artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols. O jogador do Sport comemora boa fase no clube - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols, Hernane Brocador comemorou o bom momento encarado na temporada de 2019. O jogador rubro-negro ainda mencionou o trabalho do técnico do Sport, Guto Ferreira, que acabou facilitando seu desempenho em campo. O Leão vai enfrentar o Petrolina no próximo domingo, às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro.

GUTO FERREIRA

"A formação do Guto facilita para o centroavante. O time dele é bem agudo, fica bastante com a bola. Eu já conheço a maneira do time dele jogar, então isso facilitou meu trabalho com a chegada dele. Acho que a crescente da nossa equipe saiu automaticamente e com os treinamentos, com o próprio Guto", comentou o jogador, que completou exaltando a importância do coletivo.

"Os gols de todo atacante são importantes, isso fortalece mais a nossa equipe. Independente de quem estiver na frente fazendo gols, vai ajudar nossa equipe. Não contando só com o gol do centroavante, isso é bem positivo. Nossa equipe está bem solta, leve, treinada e esperando o próximo jogo. Alívio sim. Eu sempre quero fazer gols. Ano passado foi difícil", observou. 

Últimas notícias