CHANCE

Após gol, Leandrinho quer agarrar oportunidade no Sport

Meio-campista marcou um dos gols da goleada rubro-negra em cima do Petrolina

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/03/2019 às 8:03
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Meio-campista marcou um dos gols da goleada rubro-negra em cima do Petrolina - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Leitura:

Desde que chegou ao Sport, o técnico Guto Ferreira tem dado uma atenção especial a Leandrinho. Para o treinador, o meio-campista ainda pode evoluir bastante, mas, pra isso, é necessário melhorar o seu condicionamento físico para dar a intensidade ofensiva que o time precisa e para ajudar defensivamente na hora de marcar.

Neste domingo, contra o Petrolina, Leandrinho teve uma boa atuação e, de quebra, ainda deixou a sua marca. "Eu vinha me preparando pra isso... Quando tivesse uma oportunidade estar pronto para ajudar a minha equipe. É saber esperar a hora certa. Tinha certeza que ele ia aparecer", comemorou o meia.

AVALIAÇÃO

Guto também avaliou positivamente a atuação do jogador. "Leandrinho entrou muito bem. Mesmo ele sendo menos agressivo que Guilherme. Mas na hora que trouxemos ele pra trás, ele apresentou uma marcação que nem nos treinos tinha mostrado. Vou cobrar isso dele, até porque ele vem em um processo de melhoria", comentou Ferreira.

Lembrando que o contrato do meia Leandrinho com o Sport só vai até o final do Campeonato Pernambucano, podendo ser estendido até o término da Série B.

Últimas notícias