PÚBLICO

Diretor do Sport espera 20 mil torcedores na Ilha do Retiro diante do Salgueiro

Nelo Campos confirmou que a direção rubro-negra vai lançar algumas promoções para o duelo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 01/04/2019 às 15:54
Foto: JC Imagem
Nelo Campos confirmou que a direção rubro-negra vai lançar algumas promoções para o duelo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Inicialmente, o confronto entre Sport x Salgueiro, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, estava marcado para a quarta-feira (3), na Ilha do Retiro. Contudo, por interesse da emissora detentora dos direitos de transmissão do Estadual, o confronto foi adiado para o próximo domingo (7), às 16h, no estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Se por um lado, futebolisticamente falando, a direção rubro-negra não aprovou a alteração da data do duelo; pelo lado financeiro, o novo dia da partida é mais atrativo para o clube da Praça da Bandeira. "O ideal seria manter a programação e jogasse quarta. Mas, se analisar financeiramente, como domingo é o dia mundial do futebol, tenho certeza que a nossa torcida dará uma resposta muito grande. Estamos acreditando bastante nela. E, nesse ponto de vista, estamos felizes por ser no domingo, às 16h, mesmo sabendo que teremos a concorrência da TV", contou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport, em entrevista à Rádio Jornal.

Ainda segundo o dirigente, o departamento de marketing do clube já está estudando algumas promoções para vencer a concorrência da transmissão da televisão e atrair a torcida rubro-negra para ir ao estádio. "O marketing já está trabalhando e e com certeza serão lançadas várias promoções para esse jogo. A nossa torcida, como sempre, vai responder e a gente vai romper a barreira dos 20 mil torcedores. E mais uma vez teremos o recorde de renda do Pernambucano de 2019", falou confiante.

PROMOÇÃO

A última vez que o Sport entrou em campo foi no domingo (24/3), diante do Petrolina. Na ocasião, a diretoria rubro-negro fez uma promoção: a cada cinco mil ingressos vendidos, desconto de R$ 1,00 na cerveja. Como o público total teve 13.003 torcedores, o desconto foi de R$ 2,00. "Foi muito positiva (a ação do desconto na cerveja). A gente conseguiu ter a melhor renda do bar, maior até que a da renda do jogo contra o Náutico. Mesmo a gente tendo dado dois reais de desconto. O lucro líquido do bar foi maior que o líquido do jogo contra o Náutico. Eles (marketing) estão trabalhando bastante e tem muita coisa adiantada para sair a partir de amanhã (segunda)", contou Nelo.

Últimas notícias