AUSENTE

Norberto fica de fora de mais um treino e vira dúvida para estreia do Sport na Série B

Comissão técnica do Leão liberou o lateral-direito por mais um dia para resolver problemas pessoais

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/04/2019 às 16:49
Foto: JC Imagem
Comissão técnica do Leão liberou o lateral-direito por mais um dia para resolver problemas pessoais - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

No último treino antes da estreia do Sport na Série B do Brasileiro, que acontece nessa sexta-feira (26), às 21h30, contra o Oeste, na Ilha do Retiro, o técnico Guto Ferreira por mais um dia não pôde contar com todos os jogadores à disposição para armar a equipe.

O lateral-direito Norberto se apresentou normalmente antes do treinamento desta quinta-feira (25), conversou com a comissão técnica rubro-negra, e foi novamente liberado para resolver problemas particulares. Apesar de a assessoria do Leão ainda não ter confirmado se o jogador será relacionado para a partida, dificilmente ele deve ficar apto para o confronto com o Oeste - não participou dos dois últimos treinos.

Já quem não deve ser problema para a estreia na Segundona é o atacante Guilherme. Ele estava se queixando de dores na região lombar, foi reavaliado pelo médicos leoninos antes da movimentação e subiu para o gramado da Ilha do Retiro para participar das atividades com o restante do elenco.

FORMAÇÃO

Apesar de o treinamento ter sido reservado e o técnico Guto Ferreira não ter adiantado a escalação, o provável time do Sport tem: Maílson; Raul Prata (Norberto), Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Guilherme; Alisson Farias, Ezequiel e Hernane Brocador.

Últimas notícias