FINAL FELIZ

Adryelson diz que identificação com o clube e proposta pesaram na renovação com Sport

Zagueiro, titular absoluto desde o ano passado, renovou com o Leão até 2021

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2019 às 15:46
Bob Fabisak/JC Imagem
Zagueiro, titular absoluto desde o ano passado, renovou com o Leão até 2021 - FOTO: Bob Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A torcida do Sport estava apreensiva, mas na última terça (7/5), a novela da renovação do zagueiro Adryelson teve um final feliz. O jogador, titular absoluto da defesa leonina desde a reta final da Série A do Brasileiro do ano passado, estendeu seu vínculo com o clube até 2021.

Nesta quinta (9/5), Adryelson concedeu entrevista coletiva e explicou os motivos que o fizeram continuar na Ilha do Retiro. Dois clubes demonstraram interesse em contratar o jogador. No último sábado, inclusive, o Sport teve uma conversa com o Internacional, mas a negociação não avançou.

"Ano passado não teve nenhuma conversa oficial comigo sobre renovação, até fiquei um pouco chateado, pois fiz um final de Brasileiro muito bom. Esse ano teve sim uma conversa muito boa com o presidente (Milton Bivar) e fui muito claro com ele. Dependendo da proposta deles, a minha casa é aqui e sempre quis ficar no Sport, é meu clube do coração. E nenhum momento queria sair sem dar retorno ao clube. E sou feliz aqui e vou ser até conquistar meus objetivos. Pesou mais a definição do meu coração e também a alegria do torcedor", disse Adryelson. 

Além da renovação com o Sport, outra boa notícia é que o zagueiro deve ser convocado para um torneio com a seleção brasileira sub-23. "Estou muito alegre por ser lembrado na seleção, mas só queria falar mais quando sair a convocação", destacou Adryelson. 

 

 

Últimas notícias