sport

Sport precisa criar 'gordura' antes da Copa América, aponta meia

Meia Sammir acredita que o Sport precisa treinar mais

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 14/05/2019 às 9:30
Foto: Anderson Stevens / Sport
Meia Sammir acredita que o Sport precisa treinar mais - FOTO: Foto: Anderson Stevens / Sport
Leitura:

Se um ponto de vista otimista, o Sport pontou nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, em um viés pessimista, o Leão largou sem vencer e vê o G4 se distanciar, ao ponto de abrir quatro pontos de distância. Óbvio que ainda é cedo e que há 35 rodadas para disputa, mas os atletas rubro-negros já começam a dar sinal de alerta para a necessidade de vencer e somar pontos que, em um futuro ideal, possam manter o time brigando na parte de cima da tabela. A chamada 'gordura para queimar'.

"Preocupa, porque o campeonato é difícil e longo. Importante criar gordura para queimar mais tarde", pontua o experiente meia Sammir.

ANTES DA PARADA

Na visão do camisa dez do Sport, a equipe precisa melhorar o rendimento nos próximos cinco jogos pela Série B, contra América-MG, Londrina, Operário-PR, Vitória e CRB, em sequência.

"Antes da parada da Copa América, temos mais seis jogos para pontuar e seguir em frente. Importante para qualquer clube juntar as cabeças e avaliar o que foi bom e ruim. Para mim, melhor treinar mais. Acho que é isso", destaca Sammir.

Últimas notícias