SPORT

Atacante Marcinho entra na mira do Sport e Goiás aguarda contato

Jogador é do interesse do clube rubro-negro, mas Leão ainda não fez contato direto

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 03/09/2019 às 17:48
Foto: Divulgação / Goiás / Site Oficial
Jogador é do interesse do clube rubro-negro, mas Leão ainda não fez contato direto - FOTO: Foto: Divulgação / Goiás / Site Oficial
Leitura:

O atacante Marcinho é o novo alvo do Sport para a sequência da temporada 2019 na Série B. O clube busca reforçar o setor de ataque e o atleta faz parte do leque de opções que o Leão tem em mira. No entanto, ainda não foi realizado contato entre as duas equipes, o que deve ser o próximo passo nas tratativas.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o gestor de futebol esmeraldino Túlio Lustosa confirmou o interesse do Sport através do empresário de Marcinho, mas espera a iniciativa dos dirigentes leoninos para abrir, de fato, uma negociação sobre o jogador, escalado para o jogo contra o Luverdense, pela Copa Verde nesta quinta-feira.

"Estamos indo para o jogo de amanhã e ele está no jogo. Ontem teve um contato, mas foi do empresário com a diretoria. Não houve contato nenhum direto do Sport com a gente. Inclusive, estamos esperando o Sport se posicionar diretamente conosco para abrir qualquer tipo de negociação", revelou Tulio Lustosa.

Evitando comentar sobre uma possível modalidade de negociação, se por empréstimo ou venda direta dos direitos do jogador, o gestor do Goiás foi direto. "Isso eu não posso falar agora. Só quando o Sport nos procurar", enfatizou.

Procurado pela reportagem do JC, o presidente do Sport, Milton Bivar, evitou comentar sobre o assunto.

FICHA DO JOGADOR

Aos 24 anos, Marcinho possui 1,77m e se destaca por atuar como ponta pela direita ou pela esquerda. Revelado pelo Vila Nova-GO, tem passagem ainda nas categorias de base da Ponte Preta e do Corinthians.

Em 2016 atuou pelo Remo e no ano seguinte se destacou no Campeonato Paulista com a camisa do São Bernardo, ao ponto de ser emprestado ao São Paulo, onde fez 22 partidas e marcou dois gols.

Mas foi no Atlhetico-PR o seu melhor desempenho, em 2018, quando atuou em 42 partidas e marcou cinco gols, participando do elenco campeão da Copa Sul-Americana naquele ano. Nesta temporada, vestiu a camisa do Goiás em 19 partidas e balançou as redes uma única vez.

Últimas notícias