série b

No Sport, Guto Ferreira realiza testes na função de centroavante

Treinador do Sport, Guto Ferreira, aproveitou o primeiro treino da semana para testar Hyuri na função de centroavante

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/09/2019 às 12:26
JC Imagem
Treinador do Sport, Guto Ferreira, aproveitou o primeiro treino da semana para testar Hyuri na função de centroavante - FOTO: JC Imagem
Leitura:

No primeiro treino da semana, na manhã desta terça-feira, no CT, o técnico Guto Ferreira testou inicialmente o atacante Hyuri na função de centroavante. Na segunda parte, o meia Léo Arthur, recém-contratado, que ainda não foi regularizado, atuou como camisa nove. Outra mudança no pelotão de frente foi a entrada de Guilherme, que voltou após cumprir suspensão. Com isso, Juninho trabalhou no time reserva. Yan e Leandrinho fecharam o sistema ofensivo.

Outras novidades foram as presenças de Sander na lateral-esquerda e João Igor na cabeça de área ao lado de Charles na cabeça de área. Vale lembrar que Raul Prata e Marcão não trabalharam, estão no departamento médico e são dúvidas para o jogo de sábado contra o Bragantino pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dessa maneira, o time titular foi escalado com Mailson; Norberto, Rafael Tyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hyuri. Formaram a equipe reserva: Luan Polli; Caio, Cleberson, Chico e Vicente; Yago, Ronaldo, Marquinho e Léo Arthur; Carmona e Juninho (Elton).

POUPADO

O zagueiro Éder Ferreira não participou do treino desta terça-feira. Ele sentiu dores na coxa direita, foi poupado, mas não preocupa e deve treinar normalmente nesta quarta-feira à tarde. Os atacantes Elton (suspenso) e Hernane Brocador seguem fora da equipe. Assim como o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni que está na transição física.

Últimas notícias