TABELA

CBF divulga datas e horários de seis jogos do Sport

A entidade desmembrou as partidas do Leão da 25ª rodada até a 30ª

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 11/09/2019 às 11:23
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A entidade desmembrou as partidas do Leão da 25ª rodada até a 30ª - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Em preparação para enfrentar o Figueirense, fora de casa, neste domingo (15), pela 22ª rodada da Série B, o Sport conheceu os detalhes de mais seis rodadas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou os dias e horários da 25ª até a 30ª rodada. Com a divulgação das informações da entidade, o Leão viu que terá que enfrentar uma maratona de três jogos em oito dias. 

O primeiro jogo detalhado pela CBF é o contra o Operário, em casa, que será realizado, às 19h, no sábado, dia 28 de setembro, pela 25ª rodada. Na sequência, os rubro-negros pernambucanos vão encarar os baianos do Vitória, no clássico do Nordeste, na quinta-feira, dia 3 de outubro, às 21h30, em Salvador. 

MARATONA

As rodadas seguintes é que vão representar a maratona leonina. Na segunda-feira, dia 7, pega o CRB, às 20h, em Maceió. Logo depois, já na quinta-feira, dia 10, recebe em casa, às 19h, o São Bento. A sequência é fechada na segunda-feira, dia 14, novamente em casa, diante do Cuiabá, às 20h.

Depois o Sport dá uma justa respirada. A última rodada divulgada pela CBF é o confronto contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, no domingo dia 20, às 16h. Vale lembrar que após o Figueirense, neste domingo, o Leão vai enfrentar o América-MG, no dia 20 de setembro, em casa, e o Londrina, no dia 24, fora. 

 

 

Últimas notícias